ADSENSE

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

''NOVO QUADRO'':CONTA COMIGO E DESABAFE SEU PROBLEMAS!!!

BOA NOITE AMIGAS E AMIGOS LEITORES!
já tem algum tempo,que eu venho percebendo
que DEUS me deu um talento especial                                       l.
um talento que poucas pessoas tem.                              
é algo do tipo,ouvir pessoas com problemas!
problemas do dia a dia que quase ninguém
para pra ouvir!
muitas das vezes,pessoas comuns,com eu e você,                               
sentem a necissidade de desabafar.             
mas nem sempre,tem alguém disposto a ouvir.
quantas vezes olhamos apenas para nossos
entereces pessoais e deixamos de ouvir e até
mesmo deixamos de dar uma palavra amiga
a essas pessoas.
talvez uma palavra amiga na hora certa
pode até impedir algém de fazer uma tolice!
pense nisso!eu estou aqui como seu amigo
confidente e creio que posso lhe ajudar de
alguma forma.se ouver interece de sua parte
se inscreva nesse blog e deixeme uma mensagem.
e te retornarei o mais breve o possível.
um forte abraço à todos e que DEUS vos abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário